O portal mundial de rádios

.

Brasileiros na Liberta: Palmeiras e Inter vencem fora, Grêmio empata jogando bem e Atlético frusta a torcida no Mineirão


Péssima atuação do Atlético Mineiro hoje e derrota merecida para o Cerro Porteño por 1 a 0, em pleno Mineirão.

Em que pese o gol irregular marcado por Churin, o Galo não fez por merecer a vitória. Faltou qualidade, faltou bola, faltou futebol.

E sobrou críticas para Levir Culpi. Criticas e vaias merecidas diga-se.

Ao time do Galo e ao seu treinador.

Em jogo sofrido e bastante duro fora de casa, o Internacional conquistou uma boa vitória diante do Palestino por 1 a 0.

Sobis, o cara iluminado quando o assunto é Libertadores, entrou no 2º tempo, foi o responsável pelo gol e por trazer os 3 pontos na bagagem colorada.

Como bem definiu meu amigo Chico Garcia, parece que Rafael Sobis e Libertadores foram feitos um para o outro.

Relacionamento difícil de dar errado esse.

Na Colômbia, mesmo jogando fechado, chegando a flertar com o perigo e a pressão do Junior, Palmeiras repete o que fez na Libertadores passada, vence merecidamente por 2 a 0 e sai com ótima vantagem neste início da competição continental.

O Verdão fez por merecer a vitória hoje. Tem melhor time e esteve mais organizado taticamente do que o Junior, principalmente em sua defesa.

Conseguiu chegar aos 2 gols aproveitando brechas e espaços oferecidos pela zaga colombiana. Daí some-se isso aos ataques construídos em jogadas bem trabalhadas, embora bem poucas nos 90 minutos, mas efetivas e fatais.

Além disso, o alviverde soube suportar bem a pressão fora de casa.

Quem também tem o que comemorar é o Grêmio.

Jogou de igual pra igual contra o Rosário Central, em pleno Gigante de Arroyito e conquista um bom empate como visitante.

Tricolor chegou a criar boas situações no ataque, mandou bola na trave no final da da partida  e, tivesse mais sorte, conseguiria seguramente a vitória.

Grêmio ameaçou e teve boa atuação no Primeiro Tempo. Na Etapa Final, o jogo ficou morno, com poucas situações de gol sendo criadas. Mesmo assim, senti o Tricolor melhor no duelo e mais próximo do gol do que o adversário argentino.

E que jogadaça aquela do Cebolinha no gol de empate do Tricolor, lembrando que ele já havia tido uma oportunidade anterior, parada na grande defesa de Ledesma.

Joga muito com a camisa do Tricolor e poderá tem um caminho grandioso na Seleção Brasileira de Tite.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *