ShowRadios.com – 12 dias. E porque o Flamengo não responde aos jornalistas?

O portal mundial de rádios

.

12 dias. E porque o Flamengo não responde aos jornalistas?


Já são 12 dias da tragédia que enluteceu o futebol brasileiro. Mas até agora o Flamengo insiste em não abrir o jogo e responder perguntas que os jornalistas querem e devem fazer.

Porque tanta demora? Porque não abrir um jogo franco em uma entrevista coletiva e ver e responder as perguntas que necessitam ser feitas e que merecem ser respondidas pelos diretores rubro-negros.

Há nesse passar do tempo, apenas anúncios abertos a imprensa mas sem direito a uma réplica ou um questionamento ser colocado a tona nessas apresentações aos jornalistas. Porque?

Óbvio que nessa história toda o flamengo não é o único culpado, até porque há sua cota de responsabilidade também que merece ser dividida com o poder público como a Prefeitura do Rio de Janeiro e o Corpo de Bombeiros, mas o rubro-negro é o grande causador e um dos principais culpados nessa história.

Como clube grande que é, com a tradição e a história que tem, o clube de maior torcida no futebol brasileiro tem, até por obrigação não só com seu torcedor mas com o povo, responder as perguntas que a imprensa, desde aquele fatídico 8 de fevereiro, quer fazer.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *