ShowRadios.com – Corinthians e Atlético MG: favoritismo sem abrir brechas para zebras

O portal mundial de rádios

.

Corinthians e Atlético MG: favoritismo sem abrir brechas para zebras


Timão e Galo hoje tem um desafio importante em suas respectivas competições. Partidas em que ambos os times entram como franco favoritos e pensar em uma derrota e eliminação precoces seria um grande vexame.

O Corinthians recebe o modesto Avenida na Arena Corinthians pela Copa do Brasil, o time, que disputa o Campeonato Gaúcho e que hoje está próximo da zona de rebaixamento lá, sofrendo 11 gols (vide a goleada de 6 a 0 que recebeu do Grêmio) e marcando apenas 4. Mesmo assim, vem de uma surpreendente classificação diante do Guarani, com o celebrado gol marcado na bacia das almas, nos acréscimos do jogo.

Mesmo sem apresentar um bom futebol desde que começou, Carille hoje poderá ter chances e, mais do que isso deverá, conquistar uma vitória segura e eficaz diante do limitado adversário gaúcho.

Já o Atlético tem a sua partida de ida pela Copa Libertadores contra o Defensor, do Uruguai. Time que não teria avançado a Segunda Fase das Eliminatórias não fosse o fiasco e o tapetão utilizados para eliminar o Barcelona de Guayaquil. É um adversário mais fraco do que foi o Danubio e certamente mais frágil que o rival equatoriano na fase anterior.

Mesmo com a zaga bastante alterada e o setor defensivo ainda sendo a grande incógnita, tem bola e muito mais time para passar, nos 2 jogos eliminatórios e decisivos da Copa Libertadores e poder ingressar na fase de grupos da competição.

Derrotas ou eliminações para estes 2 gigantes brasileiros seriam inadmissíveis, poderiam ser destacadas com letras garrafais como grandes vexames e, até por isso, acredito que não irão passar por tal vergonha.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *