O portal mundial de rádios

.

Grêmio e Palmeiras cada vez mais vivos na luta pelo Brasileirão


Ontem tivemos mais uma brilhante vitória do Grêmio de elenco reserva, 1 a 0, diante do Fluminense, com obra de arte de Everton no último lance de ataque. Vitória que mostra o momento crescente e constante do tricolor e, mais do que isso, comprova que está vivo pelo título.

Corinthians ontem foi melhor que o América-MG, no 1º tempo e nos últimos minutos da Etapa Final e merecia sair com a vitória. Alvinegro foi mais agressivo e merecia sair do Independência com 3 pontos. Pênalti não marcado em Gabriel prejudicou o time. 0 a 0, no meu ver, injusto.

Até entendível e aceitável o empate de 0 a 0 do Flamengo diante do Bahia, na Fonte Nova. Dorival Jr. mal teve tempo para conhecer os jogadores do rubro-negro. Ao tricolor é impressionante, mas o time é bom, tem tática e é bem posicionado, mas não sobe e decola de jeito nenhum

Grande vitória do Palmeiras pra cima do praticamente reserva time do Cruzeiro. 3 a 1 justos em boa atuação do time de Felipão no Pacaembu, mesmo em que pese mais uma vez que pegou time inferior, Verdão faz o certo. Não dá para desperdiçar chance de pontos em jogos mais fáceis.

Infelizmente, mais uma vez temos erro absurdo de arbitragem. Gustavo Gómez estava claramente fora da área no pênalti ridiculamente marcado. Palmeiras tinha grande chance de ser prejudicado ali. Por sorte e competência do próprio alviverde, time não sentiu e buscou vencer bem.

E antes que falem sobre quem votou a favor e contra o VAR, precisamos entender e questionar o modelo proposto pela CBF. Muito mais caro do que em países europeus, com falta de transparência e sem que fosse aberta uma concorrência que oferecesse valores melhores… E por aí vai.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *