O portal de radios online de todo o mundo

.

2 a 1 Independiente. Dá pra virar, mas Flamengo tem de mudar para buscar o título


Fim de papo em Avellaneda, vitória do Independiente justa pelo placar de 2 a 1.

Enquanto teve a parte física em alta, mandou em quase toda a partida, bons passes e a produção das chegadas mais perigosas.

Flamengo só passou a dominar o jogo quando o Independiente sentiu desgaste, rubro-negro só jogou bola nos minutos iniciais e finais, quando a equipe argentina não aguentava mais nas pernas.

Os Diablos Rojos tiveram melhor qualidade na frente, melhor qualidade de passe e um trabalho muito bom defensivo. Usou das principais armas que são as chegadas pelas alas e o toque de bola refinado e fez valer o melhor futebol. 2 a 1 merecido, mas a vantagem para o Rio é bem pequena.

Mengão pode virar, vantagem é pequena, mas precisa melhorar muito mais e ousar se quiser a virada e levar o título no Maracanã. Hoje, entendi que ficou devendo futebol.

Me chama a atenção positivamente como é bem postado taticamente o Independiente, trabalho dentro de campo da equipe argentina é bom de se ver.

Ariel Holan muda posicionamentos no jogo e time investe sempre pelas alas, proposta é bem concreta. Independiente buscando chegar a frente e finalizar a todo momento.

Outra coisa a ressaltar e aí vão os elogios ao Flamengo no rendimento físico no jogo. Mesmo encarando viagens Barranquilla – Salvador – Rio – Buenos Aires, time foi superior fisicamente ao Independiente, que ficou 8 dias praticamente de folga para a primeira final.

Mesmo não gostando da atuação do Flamengo hoje no geral, acho que equipe pode, tem time e bola para virar, mas precisa mudar alguns pontos.

Os principais: Trauco foi muito mal na lateral, Arão errou muitos passes hoje e time precisa melhorar a qualidade de chegada no ataque, para poder buscar a vitória e o título no Maracanã.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *