O portal de radios online de todo o mundo

.

Que vitória do Palmeiras. E a despedida mais do que justa a Zé Roberto


Uma ótima vitória a conquistada pelo Palmeiras, pela superação, força de vontade e por toda a superioridade apresentada no jogo.

1º tempo em que o Palmeiras foi bem melhor e mais ousado que o Botafogo.

O alvinegro tentava jogar no contra-ataque e conseguiu apenas um, enquanto o Verdão buscava mais o ataque, chegava colocando mais pressão a frente e já merecia sair para o intervalo com a vitória no placar.

E o Palmeiras, de tanto pressionar o Botafogo e manter o bom ritmo do 1º tempo, conseguiu abrir o placar. Dudu após cruzamento na medida faz 1 a 0 para o alviverde. Resultado até ali era o que se aproximava do que vinha sendo apresentado pelas duas equipes.

Palmeiras seguia melhor, seguia mais intenso e aí veio um golaço, de Keno. E como diz José Silvério: e que golaço!!! Domínio no peito, corte na marcação e chute no ângulo.

Magistral.

E o Palmeiras confirmava a superioridade que demonstrava no jogo. Agora tinha calma no ataque, trocava bem os passes e conquistava os 2 a 0 merecidos nesse 2º tempo.

No final, a vitória mais do que merecida do Palmeiras diante do Botafogo.

Verdão foi com muita sede ao pote desde o início, foi superior em todo o jogo e chegou ao resultado com certa facilidade. Para quem viu o jogo, parecia que era o alviverde que ainda brigava por Libertadores.

Botafogo baqueado, demonstra que já chegou ao ápice de suas forças e que Jair não consegue tirar mais nada do elenco alvinegro. Foi ao máximo, ao topo das energias do que aquele time podia apresentar e agora não tem como extrair mais nada.

E parabéns ao Palmeiras pela linda homenagem na despedida do grande Zé Roberto. Merecidíssimo!

Parabéns ao Zé, por tudo que fez pelo alviverde e por tudo que fez pelo futebol brasileiro e mundial.

Pelos 1161 jogos, pelos mais de 122 gols, pelas 2 Copas do Mundo, pelos 10 clubes e, principalmente, pelo bolão que jogou em toda a sua carreira e pelo profissional e ótimo caráter que foi durante toda a carreira.

Homens como Zé Roberto merecem os aplausos e as eternas lembranças. O futebol de hoje precisa, urgentemente de mais Zés, por favor…

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *