O portal mundial de rádios

.

Grêmio venceu, para a tristeza de muita gente importante. E tem de se preparar para a guerra na Argentina


1 a 0.

Mas dois pênaltis não dados, amarelo injusto para o Kannemann e nenhum jogador punido do Lanús pela cera… Cadê o arbitro de vídeo???

Sempre fui defensor da arbitragem de vídeo, mas sempre achei que a escolha de acionar o VAR caber ao próprio árbitro bastante equivocada. Vôlei, por exemplo, os pedidos de vídeo-check, cabem as equipes pedirem, com limite de pedidos por set. Isso poderia ser aplicado no futebol.

No tênis também, desafios são pedidos pelos tenistas e não pelo árbitro. Porque só no futebol esse pedido e tem de ficar nas mãos da arbitragem? Organiza-se limites, um pedido de VAR por tempo de jogo. Se pediu e acertou, segue. Se pediu e errou não pede mais no tempo, simples!

Porque será que toda vez, em decisão que envolve clube brasileiro, acontece isso de erros de arbitragem que prejudicam os times daqui… Por que???

Amigos do futebol, desculpem, mas não dá pra comentar de bola rolando quando tivemos uma arbitragem pífia que fez o que fez hoje. Vergonhoso, quase fizeram o serviço direitinho

Pelo que fica, 1º tempo foi total do Lanús, mas penal não foi dado para o Grêmio. No 2º, Grêmio completamente superior e com outro penal não anotado a seu favor. Resultado injusto. No mínimo, Grêmio poderia sair com vantagem bem melhor no jogo de hoje, graças a arbitragem

Agora, um ponto tem de ser destacado. Grêmio terá de buscar fazer uma atuação melhor em Buenos Aires do que fez hoje. Se analisarmos o jogo todo, foram cruzamentos do tricolor em excesso e pouquíssimas jogadas trabalhadas. Fraco pelo que já apresentou em 2017.

Outro ponto que o tricolor tem de ficar atento ao time grená. A equipe argentina, jogando em casa, sabe usar de lances bem trabalhados, bem desenvolvidos e com posicionamento tático muito bom, principalmente do meio pra frente. Tricolor tem de estar ligadíssimo para o duelo da volta.

Além disso, a guerra que será armada. Mais do que um jogo, Grêmio se quiser ir buscar o tri, tem de ir preparado, infelizmente, para uma verdadeira guerra.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *