O portal mundial de rádios

.

O mais insano, indeciso e impreciso Brasileirão dos pontos corridos


No meu ver, esse é o pior, mais indefinido e mais maluco Brasileirão da era dos pontos corridos.

Nenhuma das equipes que sonha com o título mantem uma estabilidade consistente que possa cravar algum favoritismo amplo e mesmo com a vitória alvinegra no clássico, vejo o Brasileirão aberto.

Disputa do título entre Corinthians, Palmeiras, Santos e Grêmio (correndo por fora) está completamente indefinida…

Corinthians, mesmo com os confortáveis 6 pontos de frente, não dá pra cravar que pintou o campeão. Na atuação contra o Furacão e nas próximas rodadas, será o Timão do clássico e o do bom segundo tempo contra a Ponte Preta ou aquele do segundo turno que tem campanha de time rebaixado? Décimo sétimo colocado, para ser mais explicito.

O alvinegro precisa de 12 pontos para ser campeão matematicamente, mas em 13 rodadas fez 15. Difícil saber o que se pode esperar… Talvez essa vitória no duelo contra o maior rival pode dar moral e empolgar para as rodadas finais. Talvez…

O Palmeiras. Será aquele das 3 rodadas anteriores ao clássico ou o que teve uma atuação bem diferente na derrota no clássico?

Alviverde vem de um segundo tempo ruim contra o Cruzeiro e não teve um bom jogo no clássico, mas isso não tira os bons trabalhos feito anteriormente e tem time e tem Valentim para tentar virar e mudar essa história.

No Santos, a dúvida que tenho é se Elano, que iniciou esse fim de temporada muito bem no Peixe, consegue manter até o final do Brasileirão o gás desse time. No sábado foi outro time, completamente diferente do de Levir, com fome de bola e sede de gol, mas será que manterá esse ímpeto e a pegada até o final, sem tropeçar em nenhum resultado até o apito final do campeonato?

Além dos três grandes de São Paulo, também coloco nessa briga o imortal Grêmio, correndo por fora é verdade mas ainda com chances.

Finalista da Libertadores e com todos os méritos (o imortal fo imais imortal do que nunca diante do Barcelona-EQU), o tricolor gaúcho, precisa mostrar se ainda quer o título do Brasileiro diante dessas finais da competição continental.

Enfim… Uma série de perguntas que não consigo assegurar uma resposta direta e fácil.

Por isso, esse é o pior tecnicamente e mais indefinido Brasileiro de pontos corridos da história

 

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *