O portal mundial de rádios

.

Atuação magistral do Vasco, o cruzmaltino pode sonhar com a Libertadores


Vasco começou o jogo bem melhor na Vila Belmiro, mais ligado e intenso. Parecia que o Santos não conseguia entrar ainda na partida.

O primeiro tempo e o segundo tempo caminharam assim, cruzmaltino melhor e o alvinegro praiano desligado, sonolento em campo.

O Peixe de hoje lembrava muito aquele time sem apetite de bola dos tempos de Levir Culpi. Segue 0 a 0. Mas será que a culpa era só do Levir?

Aí, quando tudo parecia levar a um 0 a 0 chato e morno, pinta a magia de Lucas Lima, com um belo passe, quase que milimétrico para Ricardo Oliveira. 1 a 0 Santos na Vila.

Bobeira defensiva da zaga do Vasco no gol do Santos. Time carioca vinha melhor e criou oportunidades para marcar, mas não conseguiu converter.

Quem estava bem desligado no jogo, poderia ir em busca de 3 pontos importantíssimos para ainda sonhar com o título. Poderia.

O meio de campo do Santos começou a falhar no jogo e por aí o Vasco voltou a crescer no jogo e produzir novas chegadas do ataque.

Até que Evander, num chute de rara felicidade, consegue um lindo gol para o Vasco, 1 a 1. No meu ver, agora o resultado ficava justo, o empate na Vila é o mais próximo do que as duas equipes apresentavam até aqui na partida.

Mas o cruzmaltino seguia tentando ser mais objetivo e ir em busca da vitória. Santos não parecia jogar uma partida para se manter vivo por um título nacional.

Tanto que, na sequência, Nenê virou o jogo, em mais um golaço dos cariocas na Vila Belmiro. Cobrança magistral do craque do time vascaíno, 2 a 1 e a ótima virada conquistada fora de casa.

Partida magistral do Vasco na Vila, atuação do Santos para o torcedor esquecer.

E ainda teve mais, teve o cruzmaltino a chance de quase matar de vez o jogo num rápido contra-ataque.

Fim de jogo! Resultado justo, 2 a 1 Vasco em cima do Santos. Cruzmaltino teve uma atuação irretocável fora de casa, enquanto o alvinegro praiano tem partida para esquecer.

Que ótima recuperação do Vasco de Zé Ricardo no Brasileirão.

Com 9 pontos de 15 possíveis ficou difícil qualquer tentativa de sonho santista pelo Brasileirão.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *