O portal de radios online de todo o mundo

.

NOVIDADE NO PAINEL DA WEBRÁDIO: novos dados serão oferecidos nos rankeamentos mensais do portal


Qual o segmento preferidos dos webouvintes brasileiros nesse mês? Qual foi a web jornalística mais ouvida? E nos outros segmentos, quem teve mais audiência?

Essas e outras perguntas passaram a ser respondidas pelo Painel da Webrádio a partir deste mês, com base nos dados colhidos do período de 01 a 30 de setembro será coletado e consequentemente divulgado no portal nos próximos dias. Além disso, esses números serão divulgados pelo site mensalmente, sempre que houver um novo levantamento mensal de acessos.

“As webrádios do Brasil estão carentes de números para saber, mais precisamente, qual a audiência que elas possuem, como a nossa área de webrádios online tem sempre um crescente aumento e que nos traz números confiáveis, decidimos divulgá-los para as webs poderem repassar isso ao seu público e também a futuros anunciantes. Esses números são os únicos no Brasil que trazem uma contagem efetiva e direta das webrádios, nenhum outro portal tem ou terá uma estatística com números tão precisos como os divulgados aqui no portal. Queremos mostrar o porque somos o único site a tratar e falar exclusivamente sobre webrádios no Brasil e na América Latina e, mais do que isso, passar a oferecer dados consistentes as webs que estão conosco e as que com certeza irão se cadastrar e ser inseridas em nosso portal” – explica Ivan Bruno, CEO do Painel.

Inicialmente, serão divulgados números no geral e na divisão por segmentos, as informações passadas irão no caminho de qual estilo de programação é o preferido do público e, em cada segmento, quais são as 05 webs mais ouvidas.

Ivan ainda ressalta que, nos próximos meses, o Painel pretende oferecer mais números para as webrádios e os leitores do portal -“Futuramente, por meio desse levantamento do Google Analytics e do Jet Pack Statistics, vamos passar a acompanhar qual o horário em que o webouvinte mais prefere ouvir as webemissoras, quais dias a audiência é maior, entre outros dados que consolidem a preferência do público que acompanha as rádios com programação na internet.”

Os dados começarão a ser oferecidos em nosso portal a partir da próxima semana.

Sua webrádio não está com números nessa pesquisa? Então incentive os webouvintes a acompanhá-la por meio da página exclusiva que sua web possui em nosso portal.

Você também pode cadastrar sua webrádio, é rápido e não demora mais de 5 minutos. Esperamos você por aqui.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *