O portal de radios online de todo o mundo

.

“A lá Champions League”: Rádio Já Panamazônica realiza grande cobertura na final do Campeonato Amazonense


Única radioweb no formato all news sports na Região Norte do Brasil, a Rádio Já – Emissora Panamazônica, de Manaus, transmitirá a final do Campeonato Amazonense entre Nacional x Princesa, e promete uma cobertura diferenciada das demais emissoras que cobrirão o evento.

Ao todo, cerca de nove profissionais estarão envolvidos na transmissão, de modo a trazer a mais completa cobertura e informação de ambas as equipes desde sua entrada aos vestiários, além da chegada do público à Arena da Amazônia, palco principal da decisão estadual. Os principais detalhes do evento foram planejados desde o início da competição por Klauson Dutra, comentarista e responsável pela parte técnica da emissora amazonense.

Programação para o evento

12h00* – Antes da Bola Rolar (pré-jogo): Com uma edição especial, o programa trará a retrospectiva do Campeonato, entre lances importantes, a ótica dos comentaristas para a decisão, além do tradicional giro de reportagem tanto nos vestiários como na área externa do estádio manauara. Apresentação de Klauson Dutra, comentários de Walker Morais e Deyvid Jhonatan e reportagem de Marcos Bargas, Kassio Junio e Alex de Souza.

14h30 – O bate-bola se estenderá para a transmissão do jogo, que terá a narração de Beto Tavarovsky e comentários de Flávio de Souza e do comentarista de arbitragem Ademar Paz da Silva, para a final entre Nacional e Princesa do Solimões.

17h00 – Fim de Papo (pós-jogo): Com duração de 1h30, o programa trará a comemoração do time campeão, além do giro de reportagens e participação de toda a equipe da emissora. Apresentação de Klauson Dutra e comentários de Walker Morais, Deyvid Jhonatan, Flávio de Souza e Ademar Paz da Silva.

*Jogos com base no horário local

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *