O portal de radios online de todo o mundo

.

PLANTÃO: Painel promoverá mudanças em linha editorial e de conteúdo


O Painel da Webrádio, único e maior portal do Brasil e da América Latina sobre webrádios, promoverá alterações na linha editorial de notícias e conteúdo.

Para atender uma nova demanda de público e fã de webrádios, o portal irá focar apenas em notícias relacionadas as webrádios: como novas programações, novos conteúdos, contratações, novidades tecnológicas, transmissões esportivas e afins.

Além disso, serão mantidos os rankings mensais, mas somente por acessos ao portal e não pelo IP e Porta para transmissões ao vivo. Eles serão divulgados sempre no início de cada mês (Exceto o de abril, que ainda será divulgado nessa semana).

Devido a novos ajustes e para atender uma nova demanda econômica e financeira existente no país, o Painel da Webrádio também não abordará mais matérias investigativas, excluindo assim o seu setor de denúncias recebidas pelo portal. Os custos e o prazo usados para apuração das estatísticas em tempo real e também das denúncias recebidas era, por muitas oportunidades, claro combate entre webrádios e profissionais das mesmas, sem informações aprofundadas e comprobatórias, uma mera briga entre garotos que “dirigiam” webs. No mais também foi muito oneroso, o que gerava horas a mais de apuração de informações e se gerou infrutífero em muitas oportunidades.

A partir de agora o portal continuará no ar, mas exercendo o apoio e o incentivo a divulgação de novidades das webs brasileiras e da América Latina, com um trabalho em que possamos conciliar tempo, informação e o devido retorno do público leitor.

É muito importante que os fãs de webrádios e profissionais envolvidos nas webs nos mandem informações em nossa redação, para que possamos continuar divulgando o trabalho de todos, sem ressalvas.

Agradecemos pela colaboração e ressaltamos o quão importante é o nosso leitor e o fã de webrádio para o nosso portal.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *