O portal de radios online de todo o mundo

.

Rádio Show de Bola envia nota em resposta a matéria sobre ofensas homofóbicas feitas por colaborador


Logo após a divulgação da matéria pelo Painel da Webrádio, referente as ofensas homofóbicas feitas por Leandro Leite, na qual eles chamam os gays de “lixos” e adere a hashtag #OdeioGaysPorque, o diretor da Rádio Show de Bola, Fabrício Fernandes, entrou em contato com o portal.

Em nota divulgada pela diretoria da webrádio, Fabrício ressalta que adverte sempre seus colaboradores para a publicação de exposição de ideias nas redes sociais e lembra que tal afronta não foi feita na programação da web nem ao menos em quais quer canais da webemissora.

O diretor ainda destaca que a Show de Bola é contra qualquer tipo de preconceito, até mesmo todos tem a liberdade de pensamento e a orientação sexual, pois a nossa programação atende a todos os públicos e perfis.

Abaixo a nota na íntegra enviada por Fabrício Fernandes, diretor da Rádio Show de Bola, ao Painel da Webrádio.

 

“Prezando ao bom jornalismo do Painel da Web Rádio de ouvir as partes. Segue abaixo o posicionamento da Rádio Show de Bola sobre o caso.

A Rádio Show de Bola informa que valoriza a liberdade de expressão de todos os integrantes. Vale ressaltar que a ofensa em questão foi feita em uma rede social do integrante, não sendo nem durante a programação, e nem nos canais oficiais de comunicação da Rádio Show de Bola, não sendo de nossa responsabilidade o que foi publicado.

Diante do fato, a direção da emissora orientou todos os colaboradores a tomarem cuidado ao expor as suas ideias em meios públicos, desde que a missão de um comunicador é formar a sociedade e não deturpa-la. A emissora é contra com qualquer tipo de preconceito, até mesmo todos tem a liberdade de pensamento e a orientação sexual, pois a nossa programação atende a todos.

Como a postagem foi oriunda de um colaborador, a Rádio Show de Bola nada pode fazer, a não ser repudiar o ato e que os envolvidos nesta questão arquem com os seus atos, buscando a resguardar os seus direitos.

Fabricio Fernandes
Diretor-executivo da Rádio Show de Bola”

 

 

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *