O portal de radios online de todo o mundo

.

PAINEL DENUNCIA: Rede Continua transmite, sem liberação de direitos, Campeonato Inglês e Copa da Inglaterra


Como destacado ontem, o Painel da Webrádio traz uma série de matérias destacando as transmissões irregulares das webrádios.

Competições cujos direitos são ligados a empresas de comunicação no país, grande parte deles com exclusividade. Mais uma denúncia referente a direitos foi enviada, nela há o destaque da Rede Continua anunciando a transmissão do Campeonato Inglês e da Copa da Inglaterra.

Os direitos desses eventos são atrelados com exclusividade no país pela Fox Sports, aos quais os direitos são passado também a ESPN. São anunciados nas redes sociais (conforme imagem abaixo) a transmissão ao vivo de Swansea x Liverpool pela Premier League e Manchester United x Arsenal, pela Copa da Inglaterra.

Para a transmissão autorizada, devem ser consultadas as entidades detentoras dos direitos (no caso a Fox), a responsável pelos direitos no país, a FA (responsável pela FA Cup) e a entidade detentora da Premier League. O Painel da Webrádio entrou em contato com a Rede Continua, mas até agora os profissionais da webrádio não quiseram se pronunciar sobre a matéria.

Nos próximos dias serão veículadas matérias destacando as denúncias recebidas e as transmissões irregulares de outras 03 webs (clique aqui e leia a matéria na integra).

Abaixo as imagens da fanpage da webrádio anunciando a transmissão dos jogos.

2403-irregularcontinuacopai 2403-irregularcontinuapremier

 

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *