O portal de radios online de todo o mundo

.

PAINEL DENUNCIA: 04 webrádios transmitem irregularmente competições internacionais de futebol


O Painel da Webrádio recebeu informações nos últimos dias de supostas transmissões irregulares feitas por webrádios.

O tema foi amplamente difundido e divulgado no portal, ouvindo especialistas no assunto, advogados e profissionais ligados ao tema e a resposta é uma só: alguns campeonatos internacionais exigem a compra, aquisição ou liberação dos direitos para transmissão. São os casos de competições como o Campeonato Alemão (Bundesliga), Campeonato Espanhol (La Liga), Campeonato Francês (Ligue One), Campeonato Inglês (Premier League), Copa da Inglaterra, Liga Europa e Liga dos Campeões da Europa (Champions League).

De acordo com denúncias recebidas em nossa redação, por meio de e-mails e redes sociais, 04 webrádios estariam transmitindo irregularmente competições com direitos exclusivos ligados a empresas como Globo, Band, ESPN e Fox Sports. As competições seriam a Champions League, Copa da Inglaterra, Campeonato Inglês e o Campeonato Espanhol.

As webrádios Rádio Esquadrão Esportes, Rede Continua, Rádio RPC e Web Rádio O Melhor do Futebol estariam transmitindo algumas dessas competições. O Painel da Webrádio está apurando as denúncias e abrindo espaço as webs citadas na matéria. Além disso, nas próximas semanas o portal relembra nas redes sociais, entrevistas com especialistas no assunto e também fará novas entrevistas ouvindo mais opiniões sobre o tema direitos de transmissão.

Nos próximos dias o Painel da Webrádio divulga novas matérias com o que foi recebido em nossa redação, sobre as webrádios citadas e o assunto em questão.

Ressaltando que, pelo compromisso jornalístico e respeito as citadas na denúncias recebidas pelo portal, cede o devido espaço e o direito de resposta está aberto a matérias e as notícias que serão divulgadas nos próximos dias sobre Rádio RPC, Rádio Esquadrão Esportes, Rede Continua e O Melhor do Futebol.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 100.00% ( 1
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *