O portal de radios online de todo o mundo

.

NOVIDADES: grande premiada do Prêmio Painel, Rádio Show de Bola inicia mudanças em 2015


A Rádio Show de Bola, emissora do segmento esportivo existente desde agosto de 2010 e vencedora em diversas categorias do Prêmio Painel 2014, trabalha com várias novidades para 2015.

A primeira delas é a renovação da programação da emissora. Desde fevereiro, a emissora suspendeu toda a programação musical. Apenas os programas esportivos como o Panorama Geral, Surto Olimpico e Bandeirada continuam no ar, além das jornadas esportivas. Uma seleção especial com os maiores sucessos da música vem sendo apresentada e inclusive com vinhetas falando que em Maio chega uma nova emissora.

O diretor executivo da web emissora Fabricio Fernandes adianta algumas novidades que podem pintar nesta nova etapa. “Estamos trabalhando com os principais estúdios de produção de rádio no Brasil. A nossa missão é renovar toda emissora, uma nova cara, mas com a qualidade de sempre nas transmissões e reforço a Show de Bola é a web emissora esportiva com mais programas musicais, debates esportivos e inclusive em breve anunciaremos aqui para vocês, um novo programa jamais visto na web rádio brasileira.“

Outra novidade anunciada por Fernandes é a atenção especial na programação para as Olimpíadas Rio 2016 contando boletins sobre as modalidades. “São poucas as emissoras que dão a devida atenção para os esportes olímpicos. Aproveitando a repercussão que as Olimpíadas no Brasil vai ganhar, vamos fortalecer o programa Surto Olímpico, que alias é o único do webrádio que fala apenas dos esportes olímpicos.” destaca Fernandes.

“Temos muito orgulho de ter recebido o maior número de premiações do Painel e já estamos trabalhando para que neste ano possamos estar em alto nível para receber o reconhecimento do nosso ouvinauta. A responsabilidade é grande, mas não vamos desapontar.” – ressalta o diretor da webrádio.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *