O portal de radios online de todo o mundo

.

PLANTÃO: após denúncias do Painel da Webrádio, falsa BandNews sai do ar


Após algumas denúncias, portais, blogs e sites compartilharam a informação disponibilizada pelo Painel da Webrádio referente a web que levava, de maneira ilegal, uma importante e tradicional marca atrelada ao Grupo Bandeirantes.

Tratava-se da BandNews Web Rádio, ao qual o portal chegou até a contatar a diretoria sobre a irregularidade e ela nos havia respondido em nota, para que parássemos com a divulgação dessa informação. (Clique aqui para visualizar essa matéria)

Pois bem, continuamos nosso trabalho de apuração e, em contato as nossas redes sociais, o jornalista Rodney Brocanelli, do site Radioamantes, nos informou que o blog Apaixonados Por Rádio havia informado que a webrádio havia saído do ar, semanas após relembrarmos o caso.

A matéria na íntegra foi mostrada pelo site Radioamantes e o Painel destaca o texto completo da notícia abaixo. Agradecemos desde já aos sites Radioamantes e o Apaixonados por Rádio pela citação e pelo acompanhamento da matéria.

Há algum tempo, o Radioamantes no Ar entrevistou o jornalista Ivan Bruno, que tem um site de informações sobre o universo das web rádios, o Painel da Web Rádio.

Em um dos bate-papos que fizemos com Ivan no programa, ele nos contou o caso de uma web rádio de Mandaguaçu, no Paraná, que usava indevidamente o nome da Band News, que pertence ao Grupo Bandeirantes e dá nome a uma rede de rádio all news.

Saiba mais no link abaixo:

http://paineldawebradio.com/denuncia-um-ano-e-meio-apos-denuncia-webradio-segue-usando-ilegalmente-marca-band-news/

Neste momento, a emissora está fora do ar. Informação essa que soubemos por intermédio de Adriano Ferreira, do site Apaixonados por Rádio.

Saiba mais no link abaixo:

http://apaixonadosdoradio.blogspot.com.br/2015/02/apos-denuncia-site-band-news-web-radio.html

Informação do blog: o Grupo Bandeirantes soube da existência da falsa Band News. No entanto, não é possível dizer se a falsa Band News está fora da web devido a alguma providência no âmbito jurídico.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *