O portal de radios online de todo o mundo

.

TRISTE NOTÍCIA: vencedora do Prêmio Painel, Ultra Rádio do Brasil anuncia fim de atividades dia 28


Mais uma péssima notícia pegou em cheio o meio webrádio nessa semana.

A Ultra Rádio do Brasil, webrádio de segmentação  jovem e jornalística anunciou, no início da semana, o encerramento das atividades.

Em nota enviada a redação do Painel da Webrádio, Diego Ramon, diretor-presidente da Ultra Rádio do Brasil comunicou a decisão.

O entendimento do fim das atividades da web se deve a novos rumos profissionais e jornalísticos que Ramon passou a assumir nos últimos meses, com isso o último programa irá ao ar no dia 28 de fevereiro, próximo sábado.

Durante um ano e sete meses a Ultra Rádio levou ao ar uma programação mesclada com músicas, informação, entretenimento e esportes. Recentemente, a webrádio havia fechado uma parceria para transmissões em cadeia e utilização de profissionais da webemissora Rádio Show de Bola nas jornadas e transmissões esportivas de ambas.

Desejamos sore a Diego Ramon, Flávio Barbosa e a todos os envolvidos nesse projeto. Abaixo a nota enviada pela diretoria da emissora a nossa redação.

Olá, amigos do Painel,

Segue o comunicado sobre o encerramento das atividades da Ultra Rádio do Brasil. Obrigado pela atenção, e um forte abraço.

COMUNICADO OFICIAL

Amigas e amigos da Ultra de todo o Brasil (e do mundo inteiro também),

Às vezes, é necessário tomar decisões difíceis como esta. Afinal de contas, não se pode menosprezar um projeto que vem dando certo há 1 ano e 7 meses, e com pouco tempo de atividade, tendo feito o Melhor Programa de Rádio de 2014 no Prêmio Painel, o “Papo de Doido”.

No entanto, visando novos rumos em minha carreira de jornalista esportivo, com minhas atividades na equipe esportiva da Rádio Sonora, do renomado narrador Garcia Junior, além de outros motivos profissionais, me vejo forçado, infelizmente, a encerrar por agora as atividades da Ultra Rádio do Brasil.

Foram 1 ano e 7 meses de muitos desafios, que tivemos de superar, além de muita satisfação também. A primeira finalidade desta rádio foi a de manter na ativa este que vos escreve e o meu amigo de longa data, Flávio Barbosa, que gentilmente cedeu o nome desta estação. Não foi fácil, mas conseguimos lograr êxito em eventos importantes para esta casa, como o Paulista Juvenil de Natação e a cobertura jornalística da Copa do Mundo de 2014, esta através do programa “Ultra Seleção”, que comandei diretamente do Centro Aberto de Mídia, em Copacabana.

Dia 28 de Fevereiro de 2015, sábado, fica marcado como o dia do encerramento das atividades, com um VHS mais do que especial, no comando de Flávio Barbosa, marcando a despedida da emissora junto ao público ouvinte.

Para você, que nos acompanhou durante toda esta caminhada, iniciada em 24 de Julho de 2013, uma quarta-feira, o meu imenso agradecimento e minha mais profunda gratidão. Pois sem a sua companhia, esta casa não seria a mesma coisa.

Uma possível volta no futuro pode sim acontecer, quem sabe. Afinal, o ser humano é feito dos seus sonhos que luta para concretizar.

Um fraternal abraço! E muito obrigado mesmo por ajudar a Ultra a se tornar cada vez mais RÁDIO.

Diego Ramon
Diretor-Presidente da Ultra Rádio do Brasil
Niterói/RJ – Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2015

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *