O portal de radios online de todo o mundo

.

Opinião Sport Clube lança webrádio


O site de notícias esportivas Opinião Sport Clube estreou sua webemissora na última quarta-Feira, 18/02.

Fundada e presidida por Bruno Godinho, à emissora fez a primeira transmissão com o jogo entre Corinthians x São Paulo, válido pela Taça Libertadores da América. A emissora terá a supervisão técnica de Pablo Amaral, que também atua como diretor de rádio e parceiro do fundador Bruno Godinho. A webrádio ainda contará com o programa dominical “Rádio Opinião”, que entrará no ar neste domingo às 20h30.

Em nota Bruno Godinho diz estar confiante no sucesso da emissora: “Estou muito feliz com essa empreitada. Estamos montando uma grande estrutura tanto de equipe quanto de marketing, artes gráficas e etc. Estamos dando um grande avanço na consolidação da marca Opinião”. – disse Godinho.

Perguntado sobre os planos da emissora, Godinho foi enfático. – “Entramos para fazer uma grande emissora de web rádio, já tive experiências em outras três emissoras e me sinto pronto para encarar esse desafio. Estamos cientes da nossa obrigação com o nosso público e faremos com que a marca que já era conhecida por fazer jornalismo esportivo com qualidade, agora possa fazer rádio esportivo com a mesma qualidade e precisão”.

Já o diretor da rádio Pablo Amaral, declarou que a rádio Opinião Sport Clube será um sucesso: “Estamos com uma equipe encaixada e com vontade de fazer web rádio. Estou muito tranquilo quanto à capacidade dos membros da rádio, todos foram escolhidos a dedo por mim e pelo Godinho e estou certo de que eles farão grande sucesso. A rádio Opinião Sport Clube chegou para fazer história!”. Concluiu o diretor da rádio Pablo Amaral.

Em breve novas informações sobre a grade de programação serão divulgadas.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *