O portal de radios online de todo o mundo

.

EXCLUSIVO: O Melhor do Futebol envia documentação em resposta aos números da webrádio


*ATUALIZADA ÀS 10:55

Ontem o Painel da Webrádio divulgou a matéria em que recebeu denúncias de que a web O Melhor do Futebol estaria adulterando e maquiando os números de audiência, para conseguir melhores retornos e vantagens perante as outras webs (a matéria você pode ler clicando aqui).

Na semana passada, recebemos um email enviado pelos profissionais da webemissora agradecendo aos webouvintes pelos 90 mil ouvintes e os 120 mil acessos ao site.

Ao ser questionado pela nossa redação, prontamente, atendendo aos contatos do Painel, os diretores da O Melhor do Futebol nos responderam e enviaram documentações e prints das páginas administrativas da web, comprovando que o número de acessos ao site é real e correto.

Conforme pode ser acompanhado nos documentos abaixo enviados pela própria webemissora.

 

Print 1 Print 3 Print 4 Print 5 Print 6

 

Porém, ao serem questionados sobre os números de audiência (relembrando que para ter a média de 90 mil ouvintes mensais, a web deveria ter, no mínimo, uma média de 3 mil ouvintes diários), a webrádio não conseguiu emitir resposta referente aos números, afirmando que eles tem os dados no Google Analytics de acessos e que esses comprovariam a audiência de O Melhor do Futebol (o Painel relembra que, o Google Analytics mede números de acessos e não ouvintes em tempo real, fator esse que é calculado por links e players próprios ou por meio de IP e Porta disponibilizados pelo shoutcast).

Em demais contatos, O Melhor do Futebol manteve a versão de que o número de acessos ao site coloca em evidência o alto número de acessos, mas ao que o Painel da Webrádio apurou, sua audiência jamais passou de, no máximo, 3 a 4 ouvintes por minuto.

* Após a divulgação das últimas matérias a web O Melhor do Futebol pediu o descadastramento do Painel da Webrádio.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *