O portal de radios online de todo o mundo

.

Mídia Esportiva emite nota esclarecendo o encerramento do “Prêmio de Webrádio Esportivo”


Após o Painel da Webrádio divulgar a matéria destacando a irritação e o desapontamento dos profissionais de webs, em relação ao cancelamento inesperado do “Prêmio de Webrádio Esportivo”, o site detentor da premiação emitiu nota em seu site e entrou em contato com o portal via redes sociais.

Na matéria entitulada – “Nota: Entenda o cancelamento do Prêmio de Webrádio”, assinada pelo diretor do site MidiaEsportiva.net, Vevé Prado, a explicação é dada pelo site do porque do fim da votação.

Na nota, afirma-se que o prêmio foi iniciado mas que sofreu um grande problema, em virtude do site “Criar Enquete” ter cancelado e excluído todo o banco de dados da votação, inclusive afetando o banco de dados de todos os votos computados. O Mídia Esportiva tentou entrar em contato com o site de enquetes, mas as tentativas se fizeram infrutíferas, pois não houve retorno.

O proprietário do site Mídia Esportiva afirma que o grande equívoco cometido foi o de não ter informado, logo após o ocorrido, o porque da paralisação da votação ou até a possibilidade da criação de uma nova votação. Prado ainda eximiu Nilson dos acontecimentos que atrapalharam o processo de premiação.

Em respeito ao site Mídia Esportiva e também aos profissionais de webrádios que lamentaram a falta de informação com o cancelamento do prêmio, o Painel não irá retirar a versão anterior, mas posta também a devida resposta, dada prontamente pelo diretor do site.

Abaixo você confere, na íntegra, a nota divulgada por Vevé Prado:

“Nota: Entenda o cancelamento do Prêmio de Webrádio

Por Vevé Prado.
Nesta nota, queremos esclarecer alguns mal entendidos. Durante o mês de julho, fui procurado por Nilson Santos para poder realizar um prêmio simbólico entre os participantes de web rádios esportivas. Gostei da sugestão, por achar esses profissionais merecedores do reconhecimento.

Aí deu incio a votação, que conteve nomes de varias web rádios, os nomes foram fornecidos pelo próprio Nilson. Tudo estava ocorrendo muito bem, nossa intenção era de uma certa forma tentar ajudar esse meio de comunicação. Porém, o site criarenquete.com.br/ mudou seu formato, e simplesmente apagou nosso banco de votação que estava hospedado no seu site, e também no do Mídia Esportiva. Entramos em contato muitas vezes, e nada. Ficou por isso mesmo, não conseguimos recuperar.

Nossa grande falha, veio depois disso em não se explicar ou propor uma nova votação. A questão, é que passei por momentos complicados, problemas pessoais. Quem acompanha o Mídia Esportiva, sabe que desde isso não estava mais atualizando, por toda essa questão. Outra, não culpem o Nison por isso, ele não tem nada relacionado a esses ocorridos.

Então que fique bem claro, não foi falta de responsabilidade, nem de desmerecimento aos profissionais de rádios na internet. Estamos aqui para ajudar vocês também, assim como cada um não ganho nada para fazer isso, apenas o amor e sonho de um dia me tonar um jornalista.

Ao site Painel da Webrádio, peço que reveja sua matéria, agora sabem o que realmente aconteceu, estamos para ajudar e não criticar ou desmerecer qualquer projeto.

Estarei disponível para atender qualquer pessoa que queira saber mais sobre isso. Abraço!”

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *