O portal de radios online de todo o mundo

.

FANTASMA? Prêmio inexistente promovido por site causa irritação dos profissionais de webrádios


O Prêmio Webrádio Esportivo tinha tudo para ser um dos prêmios que poderia causar avanços e destaque do meio web em todo o país. Mas isso não passou de um anúncio e divulgação fantasmas.

O evento, promovido pelo site Mídia Esportiva e destacado por Vevê Prado e Nilson Santos, anunciou de maneira ampla, envolvendo profissionais de webrádios de todo o país, a premiação cujo resultado seria divulgado no dia 16 de agosto.

O objetivo era destacar qual a preferência dos fãs de webrádios em relação as marcas e aos profissionais que fazem parte delas.

Vários profissionais e várias webrádios esportivas foram envolvidas e tudo não passou de um conto de fadas, causando a frustração e irritação de pessoas envolvidas com o meio.

Ao entrar em contato com o site, os profissionais apenas receberam a resposta de que “as explicações foram dadas e o prêmio cancelado”. Porém ao verificar as respostas sobre a denúncia da informação, eram várias as mensagens de pessoas que lideravam pesquisas na competição promovidas em anos anteriores e, também de maneira inexplicável, teve o conteúdo do prêmio retirado do ar. Porém, ao acessar o site, nenhuma errata ou sequer alguma mensagem foi deixada.

0511-respostame

 

 

O Painel da Webrádio continua apurando as informações e deixa o espaço aberto a Vevê Prado, Nilson Santos ou aos responsáveis pelo site Mídia Esportiva, para que informem ao fãs de webrádio, o porque do cancelamento inexplicável do prêmio.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *