O portal de radios online de todo o mundo

.

EXCLUSIVO! Pesquisa do Painel da Webrádio registra, aumento de 48,90% no número de webouvintes no Brasil


Mais uma boa notícia para as webrádios brasileiras.

Mensalmente o número de webouvintes ligados nas webs do país vem crescendo. O número de pessoas que tem o hábito de acompanhar  a programação das webs no país aumentou 48,90%¨em setembro.

No último mês de julho, eram cerca de 26.000, no mês de agosto foi ampliado para 48.000 e agora no mês atual o número cresceu para 73.000 webouvintes por minuto.

Pessoas em todo o território nacional ouvem e acompanham o trabalho de webrádios brasileiras. Essa quantia geral de webouvintes conectados no país, equivale a audiência da 13ª emissora FM mais ouvida em São Paulo, com cerca de 0,40% dos ouvintes ligados nas FMs.

Em comparativos as webrádios com melhores números no país, a audiência ainda equivale a menos do que a última colocada na capital paulista (a última colocada em SP conta com cerca de 1.700 ouvintes por minutos, enquanto a webrádio mais ouvida possui cerca de 1.200).

Comparando ao AM, o total de ouvintes conectados a todas as webrádios do país colocaria as webs nacionais como a terceira colocada no segmento AM em São Paulo, encostada na audiência da 2ª mais ouvida. Quando é inserida a webrádio mais ouvida do país no levantamento, ela estaria ocupando a décima nona colocação em audiência, com seus 1.200 ouvintes por minuto.

O levantamento foi feito em base de números e estatísticas de 161 webrádios, com análises para ampliar as mais de 3700 webs existentes no Brasil. Os números, pesquisas e levantamentos são divulgados mensalmente no Painel da Webrádio.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *