O portal de radios online de todo o mundo

.

EXCLUSIVO! Pesquisa do Painel da Webrádio aponta: audiência das webs dobra de 26 para 48 mil ouvintes


Ótimas notícias para as webrádios do país.

Os números de webouvintes conectados em webs pelo Brasil não para de crescer. O número de pessoas que ouvem as programações das webemissoras pelo Brasil quase dobrou no último mês.

Nesse último mês de julho, eram cerca de 26.000, nesse mês de agosto saltou para 48.000 ouvintes por minuto. Pessoas em todo o território nacional ouvem e acompanham o trabalho de webrádios brasileiras. Essa quantia geral de webouvintes conectados no país, equivale a audiência da 18ª emissora FM mais ouvida em São Paulo, com 0,28% dos ouvintes. Em comparativos em relação a webrádio com melhores números no país, a audiência ainda equivale a menos do que a última colocada na capital paulista (a última colocada em SP conta com cerca de 1.700 ouvintes por minutos, enquanto a webrádio mais ouvida possui cerca de 700).

Comparando ao AM, o total de ouvintes conectados a todas as webrádios do país colocaria as webs nacionais como a 3ª colocada no segmento AM em São Paulo. Quando é inserida a webrádio mais ouvida do país no levantamento, ela também estaria acima da 30ª colocada em audiência, que possui a mesma média de 700 ouvintes por minuto da webrádio mais ouvida do Brasil.

O levantamento foi feito em base de números e estatísticas de 141 webrádios, com análises para ampliar as mais de 3500 webs existentes no Brasil. Os números e pesquisas serão divulgados mensalmente no Painel da Webrádio.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *