O portal de radios online de todo o mundo

.

Estação Top, oito anos no ar levando as novidades do pop mundial


No ar, desde Dezembro de 2006, a Estação TOP se consolidou através de sua audiência e pioneirismo em um mercado promissor.

Idealizada e administrada pelos radialistas paranaenses Pablo Wenceslau Braz e Leonardo Bechtloff, Estação TOP é um projeto inovador, que originalmente se chamava Web Rádio Intervalo, e teve seu início em 2001 no Colégio Estadual do Paraná.

De 2006 à 2013 o projeto se chamou Estação POP, neste período em parceria com o Portal POP Internet e GVT. Tocando o melhor da música Pop 24 horas por dia, destacamos os programas: Duas Horas Direto, com 120 minutos de música, e O Som Da Vez, quadro que apresenta os maiores lançamentos mundiais.

Trazer as novidades da música Pop mundial, e as principais mudanças tecnológicas e artísticas no meio rádio, são os principais fundamentos da emissora, que começou dentro de uma escola, foi para internet de maneira amadora em 2004, operando no quarto de um de seus fundadores.

Gerando programação própria nas 24 horas do dia, a Estação TOP aposta em produções artísticas de qualidade, seja em sua seleção musical, ou na engenharia de sua plástica e vinhetagem.

Leonardo Mueller surge como a  voz padrão da emissora registrando a marca. O locutor também é voz padrão da Rede Jovem Pan Sat. Assinam as vinhetas cantadas da emissora, o produtor musical Wandley Bala, que já mixou com o grupo Linkin Park, e já produziu diversas bandas nacionais, entre elas Hevo84 e CW7.

Um dos pontos mais fortes da Estação TOP, são os lançamentos exclusivos. Em conexão direta com as emissoras europeias e norte americanas, os programadores se baseiam no Hot 100 da Billboard e no mercado europeu, em contato direto com as principais gravadoras do planeta, trazendo antes ao Brasil o que vai ser sucesso em algumas semanas.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *