O portal de radios online de todo o mundo

.

Rádio Sport Club emite nota sobre vídeo ofensivo da Rede Continua


O Painel da Webrádio recebeu anteriormente, em nosso contato pelo site, uma mensagem da direção da Rádio Sport Club se posicionando referente ao vídeo ofensivo feito pela Rede Continua (clique aqui e relembre a matéria destacada pelo portal).

A nota oficial da webemissora afirma que não se sentiu ofendida pelo vídeo, mas destacou que enxergou o vídeo como forma de plágio e desespero devido a que da de audiência.

A Sport Club ressaltou que, mesmo entendendo que o vídeo não foi dirigido a ela, foi um ato “amador, vergonhoso e lastimável”.

A nota na íntegra feita pela direção da webemissora e enviada pela Rádio Sport Club ao nosso site, você confere abaixo.

“Prezados leitores,

Por meio desta nota, viemos relatar que a emissora Rádio Sport Club não se sentiu ofendida com o vídeo postado pela emissora Rede Contínua, nesses dias passados. Como outros portais também entendemos que houve agressão verbal, difamação e calúnia. Vimos o tal filme em forma de plágio e desespero pela queda gritante na audiência de tal. Nãoacreditamos que este ato partiu diretamente de sua direção ou até mesmo tenha passado por uma supervisão antes de ir ao ar. Pois, seria a atitude ideal para uma empresa que ser diz profissional e diplomada.

Lembramos que somos uma emissora independente, com bons profissionais e estamos com um projeto em andamento de dar oportunidades a estudantes de Comunicação Social e também para crianças que cursam o Ensino Fundamental. É fato que nosso foco é apenas agradar aos nossos leitores e ouvintes. Por isso, jamais teremos um ato amador, vergonhoso e lastimável como este. Reafirmamos que o ato mesmo não sendo direcionado para nós, decidimos classificar como Amador e tomaremos atitudes cabíveis direcionadas a lei, caso o assunto persista.

Nós desejamos juízo e torcemos juntos para a Rede Contínua volte a recuperar sua credibilidade.

Caso ainda não tenham visto o vídeo vergonhoso, estamos disponibilizando o link: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FLbsHC0wT5M

 

A nota está disponível no Facebook Oficial da Rádio Sport Club.

Fonte:Facebook Rádio Sport Club

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *