O portal de radios online de todo o mundo

.

PLANTÃO: Painel da Webrádio amplia destaque as webrádios brasileiras


Desde a volta, o Painel da Webrádio, além de informar o que está acontecendo no meio, traz também análises e pesquisas para oferecer números mais fiéis e seguros sobre o meio.

Na última semana, o portal enviou um comunicado as mais de 170 webs cadastradas no portal com uma série de medidas que o portal implantará de maneira jornalística e informativa.

Hoje, enviamos para vocês, fãs de webrádios, as novidades que o portal aplicará.

Desde a última segunda-feira, o portal passará a destacar os números das webrádios alcançados no próprio Painel.

Com isso, o único portal brasileiro de webrádios não irá mais frisar números de audiência enviados por releases das webs. O Painel da Webrádio criou um levantamento minuto a minuto dos acessos que as webemissoras tem no país, por meio do número de clicadas que as mesmas recebem no portal.

Além do mais, os maiores destaques no meio serão dados as webrádios que estão cadastradas com o nosso portal.

Por termos como grande ênfase e destaque, ser o único site do país que retrata o meio webrádio, números e outras informações sobre webs não serão consideradas.

Além do destaque maior as webrádios que estão cadastradas e nos enviam releases constantemente sobre novidades e informações de suas webs, como novos programas, transmissões, novidades tecnológicas, entre outros, iremos também valorizar mais o ranking mensal de audiência.

Como informamos anteriormente, utilizamos a atualização de ranking minuto a minuto com o auxílio dos sistemas Google Analytics e Jet Pack Statistics. Com isso iremos também exibir os números das webrádios mais ouvidas por cidade e estado.

Em casos que possuímos mais de 10 webrádios cadastradas em determinada localização (sendo ela cidade ou estado), destacaremos as top 05 do ranking por estado.

Além disso, criaremos um selo para premiar as webrádios líderes, nas seguintes categorias:

* Webrádio mais ouvida em todos os segmentos do Brasil
* Webrádio Jovem mais ouvida do Brasil
* Webrádio Popular mais ouvida do Brasil
* Webrádio Adulta mais ouvida do Brasil
* Webrádio Jornalística mais ouvida do Brasil
* Webrádio Religiosa mais ouvida do Brasil
* Webrádio Mais Ouvida do estado (ou cidade, se houver naquele local mais de 10 webrádios cadastradas).

Isso dará uma maior precisão de como está a audiência das webrádios, não só por segmentos, mas também como está a audiência nas localidades do país.

Também informamos que todas as webrádios serão contabilizadas, não sendo mais optativo as webs cadastradas se elas querem ou não ter as suas audiências destacadas no portal.

No dia 01/08 serão divulgados os números de audiência do mês de agosto.

Por isso, ressaltamos a importância de atualizar sempre as informações de sua webrádio com o nosso portal. Infos como localização, novos IPs para transmissão, etc.

Se a sua webrádio não está cadastrada no portal, você pode fazer isso agora! É totalmente gratuito e rápido de se fazer. Entre no link cadastro e veja como é rápido e fácil cadastrar-se no portal.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *