O portal de radios online de todo o mundo

.

EXCLUSIVO: O Melhor do Futebol é a primeira webrádio do país a estar in loco na final da Copa do Mundo


*Atualizada dia 18/07/2014 às 10h30

Um boletim histórico!

Assim pode ser definido a transmissão feita pela webrádio “O Melhor do Futebol” nesse domingo.

Um boletim histórico apresentado por Pedro Marcon e Nielson Santos trouxe as impressões quando a partida Alemanha x Argentina ainda estava no 0 a 0.

É a primeira vez que uma webrádio brasileira faz a cobertura, in loco, de uma final de Copa do Mundo.

Trata-se de uma transmissão histórica para o meio. Lembrando que, durante o período da Copa, não havia problemas em disponibilizar boletins ao vivo relatando a situação de momento. O que é proibido  seria a transmissão e narração dos jogos da Copa do Mundo da FIFA.

Pedro Marcon, que estava como um dos milhares de privilegiados no Maracanã acompanhando a final da Copa do Mundo que consagrou o tetracampeonato alemão, faz parte agora da história das webrádios do país.

A direção da Webrádio “O Melhor do Futebol” emitiu uma nota oficial, agradecendo a todos pela audiência durante o período de Copa do Mundo.

Confira abaixo:

“Olá caros web-ouvintes, a Direção da Web Rádio O Melhor do Futebol vem agradecer a audiência e credibilidade dos web-ouvintes com a nossa Web Rádio nesses 32 dias de Copa do Mundo, obrigado por ter acompanhado nossos Boletins MF que trazia a você os últimos ocorridos do Mundial, obrigado por  ter se ligado nos Debates do Jogos da Seleção Brasileira no Programa Ultra Seleção, interagindo e dando sua opinião, que sempre foi e será importante e respeitada, você também foi a peça principal do Programa Ligados na Copa, acompanhando, interagindo e opinando, diariamente debatendo os jogos, acompanhando as principais informações do dia, Enfim, Graças a você conseguimos realizar uma belissima cobertura, Fazendo história sendo a primeira e pelo menos até 2018 unica Web Rádio Brasileira a entrar ao vivo direto do Estádio numa FINAL de Copa do Mundo!”

O áudio com a transmissão histórica você acompanha abaixo:

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *