O portal de radios online de todo o mundo

.

EXCLUSIVO: Bom exemplo, Show de Bola cobre Copa do Mundo direto do Centro Aberto de Mídia


Seguindo na linha da legalidade das coberturas esportivas, a Web Rádio Show de Bola deu mais um bom exemplo.
Durante a Copa do Mundo, a equipe liderada por Fabrício Fernandes manteve seu foco em programas de debate e no acompanhamento das partidas em suas redes sociais.
Direto do CAM, o Centro Aberto de Mídia, disponibilizado para a imprensa brasileira e mundial, foi montada uma programação especial, incluindo a atração Panorama Geral, que foi ao ar em todos os dias nos quais houve jogos da competição.
“Particularmente, eu só tenho a agradecer o apoio da nossa equipe quanto dos ouvintes e seguidores da nossa web rádio. Contar com o apoio deles e receber elogios por uma cobertura que prezou a legalidade é muito bom. Nos motiva a buscar cada vez mais chegar perto da perfeição”, afirma Rodrigo Vilela, diretor-chefe da equipe.
O diretor-chefe celebrou, nas redes sociais, o bom retorno que a Rádio Show de Bola obteve durante os dias de cobertura da Copa do Mundo. O meio webrádio continua crescendo e conquistando mais espaços, pela primeira vez na história as webs estiveram acompanhando, in loco, com cobertura grandiosa destacando o maior evento do futebol no mundo.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *