O portal de radios online de todo o mundo

.

COM SCRIPTS: Continua adultera números de seguidores nas redes sociais


A repercussão negativa que os vídeos da webemissora causaram na última semana e a palavra do seu diretor sobre outros ex-profissionais, desencadearam uma série de informações que destacam: números da Rede Continua não são o que parecem ser.

Recebemos em nossos e-mails a denúncia de que a webrádio utilizou, no ano de 2012, de sistemas de programas e scripts que  automaticamente conseguem seguidores para suas redes sociais.

A Rede Continua utilizou, durante esse ano, um sistema de scripts no Twitter e Facebook para conseguir mais seguidores. Com isso, de acordo com informações obtidas pelo portal, a webemissora teria apenas 10%, no máximo, no total de pessoas que acompanham o trabalho da web.

A prova disso seria a de que, mesmo tendo muitos seguidores em canais como Twitter, Facebook e YouTube, a repercussão sobre a marca e as notícias disponibilizadas nas redes teriam poucas visualizações, participações e acessos. Postagens no Facebook e no Twitter, por exemplo, teriam apenas 5 a 10 curtidas e 1 ou 2 comentários sobre o tema, sendo que a Continua tenha, somando as duas redes, dezenas de milhares de seguidores.

O Painel da Webrádio deixa o espaço aberto para que a Rede Continua emita o seu direito de resposta, em contato com o diretor da web pelas redes sociais, a informação é a de que existe uma junta de profissionais que gerem agora a webemissora e que somente eles poderão falar oficialmente pela Rede Continua.

Até o momento da divulgação da matéria, nenhum contato foi atendido.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *