O portal de radios online de todo o mundo

.

EXCLUSIVO: Diretoria da Rede Continua destrata e desliga profissionais por motivos torpes


Após o vídeo divulgado da Rede Continua desrespeitando as concorrentes e também os respectivos profissionais, o Painel recebeu contato de vários profissionais relatando como haviam sido desligados da webemissora.

Discordância sobre a continuidade das transmissões irregulares da F1 e desrespeito sobre temas ou motivos torpes, além do desligamento por total falta de consideração a alguns profissionais que auxiliaram a webrádio na sua formação foram os motivos existentes, nesse processo vários profissionais foram  destratados, desrespeitados e desligados.

Conversando com um ex-profissional da webemissora, ele nos afirmou que o diretor da Continua não o havia deixado terminar um programa. Além disso teve uma nova briga provocada durante um programa de mesa-redonda no qual participavam todos integrantes da webrádio.

Outras histórias foram contadas também a redação do portal, como a demissão de um integrante que morava próximo ao diretor da webrádio, esse inclusive auxiliava no transporte dos profissionais da Continua ao estádio, simplesmente por uma discordância referente a um cantor da época, ao qual o profissional emitiu uma opinião e, não aceita pelo diretor, foi mandado embora.

Em muitos casos, outros profissionais que estavam na webrádio eram contra a saída de algumas pessoas, mas como a propriedade da web é desse diretor, eles não retornaram a casa.

Uma das saídas também se deu por um motivo extremamente bizarro, um dos profissionais que auxiliaram na confecção das carteirinhas e credenciais da webrádios nos estádios, auxiliou demais o trabalho de início da Continua, no momento em que foram assinar e pegar as credenciais, esse profissional que havia auxiliado desde o início, não teve oportunidade de ingressar no estádio e, além disso, foi demitido. Mesmo tendo auxiliado em todos os trâmites burocráticos para a liberação das transmissões.

Além disso, Rodrigo Vilela, profissional que atua no meio web, entrou em contato com o nosso portal, ele também fez parte da equipe e inclusive auxiliou na modernização da rádio. Após começar a criar e ajustar vinhetas e cartazes e entregar tudo para a diretoria, foi desligado pelo motivo de que a webrádio queria testar novos integrantes, sem qualquer consideração diante do trabalho feito inicialmente para a Continua.

Entramos em contato por e-mail e, até o momento da divulgação da matéria, não recebemos resposta. Em contato com o diretor da Rede Continua, a afirmação é a de que ele não poderia falar a respeito da webemissora, haviam gestores que julgavam não ser necessário elaborar qualquer tipo de manifestação.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *