O portal de radios online de todo o mundo

.

Rede Continua faz vídeo em que ofende jornalistas e profissionais ligados a webrádios


Um vídeo postado no canal oficial da Rede Continua causou total constrangimento e revolta de profissionais que atuam no meio webrádio.

O vídeo, chamado “Reunião de Concorrência” mostra imagens do filme “Der Untergang” (A Queda, no Brasil) em que mostra as últimas horas de Hitler. A alusão é feita em relação as webrádios concorrentes, onde estaria sendo feita uma reunião na qual os profissionais queriam desmoralizar o trabalho da Rede Continua. De acordo com o vídeo, a webemissora estaria incomodando as concorrentes.

Durante a passagem do filme, colocada no canal oficial da Rede Continua, o menosprezo aos concorrentes é relatado, chamando os profissionais e jornalistas ligados a outras webrádios de incompetentes. O vídeo chega a colocar em cheque a formação dos profissionais e o fato do diploma dos jornalistas não valerem de nada, nem para elaborar um texto.

Conversando com funcionários, voluntários de webrádios e diretores, o descontentamento com o vídeo é grande pois, na visão de muitos, desrespeita a concorrência e os colegas de profissão que atuam em outras webrádios.

Alguns ex-profissionais de Continua não se surpreenderam com o vídeo, pois afirmaram que o desrespeito com o desligamento deles dessa webrádio havia sido feito da mesma forma.

Em contato com o diretor da Rede Continua, ele nos afirmou que não pode falar oficialmente e que tem um corpo gestor para julgar isso. Enviamos um e-mail a webemissora destacando sobre qual a real intenção do vídeo e, até a publicação da matéria, não tivemos resposta. Desde já, o Painel da Webrádio reitera que deixa o espaço aberto para a Rede Continua emitir o direito de resposta sobre a matéria publicada.

Abaixo o vídeo disponibilizado pelo canal oficial da webrádio Rede Continua.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *