O portal de radios online de todo o mundo

.

EXCLUSIVO: Show de Bola e Premium Esportes anunciam transmissão em cadeia


Apostando em melhor conteúdo e mais profissionais envolvidos nas transmissões, webrádios brasileiras estão utilizando, desde o ano passado, a formação de redes em jornadas esportivas.
Algumas webs estão atuando com criação de cadeias, isso faz com que o meio se fortaleça e ambas webemissoras consigam bons resultados.
Parcerias como Ultra Rádio e Melhor do Futebol e redes existentes no nordeste do país destacam as transmissões e programas transmitidos para vários canais de webs.
A mais nova parceria anunciada e divulgada com exclusividade no Painel da Webrádio é a rede entre duas webs renomadas do meio jornalístico e esportivo.
Show de Bola e Premium Esportes irão transmitir, no próximo fim de semana, dia 18, a rodada dupla do Campeonato Brasileiro.
A partir das 15:30, as equipes chefiadas por Rodney Brocanelli, Guto Monte Ablas, Rodrigo Vilela e Fabrício Fernandes estarão no ar para a transmissão da jornada em rede.
“Não sabemos o que vai acontecer. Será uma experiência maluca. Mas a iniciativa é para demonstrar que, sim, as web rádios são unidas. Tenho o maior respeito pelo Guto e por toda a equipe dele, repleta de bons profissionais, e acho que será interessante ver o que sai disso. Independente da confusão que possa vir ao ar, com as vinhetas invertidas, é a prova de que uma web rádio concorrente não precisa ser inimiga. É isso que algumas teimosas precisam aprender”, declarou Rodrigo Vilela ao Painel.
A escala ainda não foi definida pelas web rádios. A informação incial é a de que as jornadas contarão com profissionais de ambas as rádios.
“Na transmissão da primeira partida, às quatro da tarde, o narrador da Show de Bola transmitirá a partida com as vinhetas da Premium. Na jornada seguinte, ocorrerá o inverso. Será bem interessante e acho que é uma forma de afirmar cada vez mais que as web rádios precisam se unir”, afirmou Rodrigo Vilela.
Essas parcerias entre webrádios podem, além de fortalecer o meio e criar transmissões com melhor qualidade jornalística, artística e plástica, oferecer mais rentabilidade e vantagens em propostas e acordos comerciais com anunciantes.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *