O portal de radios online de todo o mundo

.

Champions League: Rádio ESPN é a única que tem os direitos para transmissão na internet


O Painel da Webrádio apurou nas últimas semanas quais canais na internet tem o direito de transmissão da Liga dos Campeões da Europa.

A Rádio ESPN, web ligada aos canais ESPN, obteve desde a criação de sua emissora online,  o direito de transmissão da principal competição da Europa. A empresa negociou e adquiriu os direitos com a UEFA, para a cobertura da competição.

Lembrando que, por se tratar de uma competição aos quais os direitos pertencem a UEFA, as transmissão para TV, internet e rádio tem de ser vistos e negociados com a entidade máxima do futebol europeu.

Infelizmente algumas webrádios não tiveram respeito as leis de direitos comerciais de compra e venda de transmissão e, com isso, transmitem irregularmente a competição, caso da Esquadrão Esportes e da Rádio Futebol Interior.

Por se tratar de uma competição internacional, as leis brasileiras destacam que tem de ser respeitados os acordos e direitos de transmissão vigentes, conforme destacamos em entrevista anterior com profissionais como Fernando Martinho e o advogado Márcio Andraus.

O Painel da Webrádio tenta a alguns meses contatar os responsáveis pelas duas webs, mas ainda não obteve resposta. O portal reitera que deixa o espaço as webemissoras citadas nessa matéria, para que exerçam o direito de resposta ou então que atendam aos nossos contatos.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *