O portal de radios online de todo o mundo

.

EXCLUSIVO: Painel volta com ranking, números da pesquisa agora serão “por acessos”


Atendendo a pedidos de internautas e leitores, para termos números mais precisos sobre o meio, o Painel da Webrádio volta com o rankeamento das webrádios mais ouvidas do país.

Só que ao invés das enquetes um novo sistema mais claro e preciso será adotado na análise mensal. Com a criação de páginas específicas para acada webrádio e a modernização do acesso as webs pelo portal, é possível contabilizar o número de visitas que uma determinada webrádio terá em sua página, onde poderá curtir a programação ao vivo daquela determinada webemissora. O Painel possui um sistema dentro de seu portal que atualiza, em tempo real, TODOS os acessos as postagens de notícias e agora também das webrádios cadastradas gratuitamente no portal.

Com isso, o Painel levantará números e relatórios mensais com a quantia das 50 webrádios mais acessadas no portal, algo semelhante ao que é feito no renomado site Rádios.com.br. Cerca de 190 webs estão inseridas gratuitamente no portal e mensalmente o portal fará esse levantamento.

Os proprietários e diretores de webrádios poderão criar campanhas em suas webs, programações e sites, ações livres para registrar a participação massiva dos seus webouvintes por meio do portal e, com isso, uma competição saudável no meio para que as webs possam apresentar números mais seguros, fiéis e rentáveis aos futuros anunciantes e no mercado em um todo. Você pode incentivar os seus webouvintes a acessarem e interagirem por meio do único portal brasileiro sobre webrádios.

Caso você queira cadastrar sua webrádio, você pode fazê-lo por meio do link de Cadastro que está no portal. A inserção de sua web é completamente gratuita.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *