O portal de radios online de todo o mundo

.

Rádio Flu está de volta com novidades


A rádio Flu, pertencente ao Canal Fluminense, está de volta.

A webrádio não estará presente nos estádios transmitindo os jogos (planejamento que pode se colocado novamente em breve) e sim na estreia do Programa “Papo de Arquiba”.

A atração conta tudo o que aconteceu de importante na semana do Tricolor das Laranjeiras e o que está para acontecer. A apresentação é de Cláudio Kote, Flávio Frajola, Harrison Farina, conhecido como o “wikipédia Tricolor”, um verdadeiro dicionário humano sobre os assuntos relacionados ao Fluminense, um quiz direcionado aos ouvintes valendo produtos licenciados pelo Fluminense e Celso Mendes, presidente da Garra Tricolor.

O programa conta com participações de torcedores ao vivo, convidados especiais e o repórter  Márcio Nogueira, trazendo notícias ao vivo para o torcedor. A interatividade é feita por Bruna Barreto.

No programa de estreia, dia 17 de fevereiro,teve como convidado especial o escritor Paulo Roberto Andel, que falou sobre diversos assuntos e do livro “Pagar o quê?” de sua autoria em parceria com mais 5 autores.

O programa vai ao ar toda segunda às 20h, sempre com um convidado especial. A rádio conta com uma equipe de profissionais do rádio-jornalismo esportivo e a coordenação é feita por Cláudio Kote, jornalista e fanático pelo Fluminense.

Kote revelou que o formato da web rádio vem crescendo a cada ano: “A participação direta do ouvinte, de qualquer lugar do mundo, entrando no meio do jogo, reclamando da arbitragem, do time e enviando opiniões é uma característica que faz a diferença. O torcedor participa no momento do jogo, ao vivo, extravasando sua emoção no ato, o que deixa a rádio com a cara do torcedor.” destacou o apresentador e comandante da Rádio Flu.

A webrádio também transmite os jogos em qualquer horário do dia.

No ar desde o dia 31/10/2007, para a partida Figueirense 0 x 2 Fluminense, o projeto da Rádio Canal Fluminense foi inovador desde o principio, com uma rádio web direcionada exclusivamente as transmissões do Flu e voltada 100% para os tricolores.

Durante o tempo em que esteve no ar, a Rádio Flu Canal Fluminense contou com a participação, principalmente, de nomes como: Alexandre Chalita, Bruno Giacobbo, Cláudio Kote, Felipe Portinho, Gabriel Peres, Juliana Brum, Guilherme Torres, Pierre Carvalho, Ricardo Mazella, Ricardo Moreira, Roberto Veloso, Rogério Ribeiro e Thiago Trindade.

Fonte: Site Canal Fluminense

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *