O portal de radios online de todo o mundo

.

Rodrigo Vilela: desabafo sobre o desrespeito das webrádios


Depois da série de matérias que o Painel fez relatando e explicando sobre os direitos de transmissão, procurando mostrar a real necessidade e como o mercado de comunicação funciona, muitos profissionais entenderam e postaram textos sobre o tema.

Nenhum dos textos teve tanta polêmica quanto a postagem de Rodrigo Vilela, profissional com experiência e webrádios e que atualmente está na Rádio Show de Bola.

O texto é mais um desabafo referente as webemissoras que continuam desrespeitando os acordos e direitos comerciais atrelados e ligados a determinadas transmissões e competições.

Confira abaixo o texto de Rodrigo Vilela:

“A partir de agora é o seguinte: eu, Rodrigo Vilela, em nome de toda a equipe de esportes da Rádio Show de Bola, não mais tolerarei que outras web rádios transmitam eventos de forma irregular e se saiam bem.

Sempre que eu souber de algo, não mais darei uma de bonzinho. Ou as webs se respeitam entre si para fortalecer o meio ou vou marcar todas aqui, sem perdão.

Terei o prazer de gravar os áudios irregulares e postar aqui para todos ouvirem.
Comigo o buraco é mais embaixo!!”

Rodrigo Vilela é um dos profissionais de webs que mais tem entendido qual o real propósito das matérias e também do tema levantado pelo Painel da Webrádio.

Não só ele, mas outros profissionais de diferentes webs do país estão também colocando em discussão um tema que é importantíssimo em um meio que, cada vez mais, vem trazendo jornalistas aos grandes meios de comunicação do país.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *