O portal de radios online de todo o mundo

.

Continua transmite F1 sem direitos e disponibiliza áudios nas redes sociais


Mesmo com a informação que o portal trouxe no ano passado de que é irregular a transmissão de competições  cujos direitos são ligados com exclusividade a empresas, algumas webs continuam desrespeitando a lei.

Ontem, o Painel da Webrádio trouxe a informação de que a Rede Continua, importante e renomada web brasileira que possui números de audiência e de redes sociais muito bons, embora já divulgado anteriormente que a transmissão é irregular, continua fazendo a cobertura e narração.

O portal recebeu informações na última quarta de que, além do total conhecimento de que os direitos dessa competição foram comprados e adquiridos a outras empresas (Rádios do Grupo Bandeirantes e Rádio Globo) e também portais de internet, continuam a transmissão irregular da competição e ainda oferecem a disponibilização do final das corridas narradas pela web no YouTube, por meio do canal oficial da Continua.

Os links abaixo colocam o áudio dos últimos instantes das provas no YouTube:

GP da Australia

Ao entrarmos em contato com a webemissora e falarmos da possibilidade de irregularidade na transmissão, não tivemos a mínima resposta por parte do diretor da emissora.

O Painel da Webrádio por compromisso jornalístico, enviou a FOM (Formula One Management Limited) todos os materiais para que sejam de conhecimento da entidade.

É inadmissível que algumas webs passem por cima de acordos comerciais e direitos de transmissão e continuem transmitindo, lesando o mercado de comunicação e publicitário.

Trabalhamos no meio de comunicação e sabemos o quão já é difícil as grandes empresas conseguir patrocinadores que paguem os direitos de transmissão. Por isso, atendendo a orientação de alguns leitores, o Painel enviou o material.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *