O portal de radios online de todo o mundo

.

Rede Continua segue transmitindo sem direitos a F1


Algumas webemissoras continuam desrespeitando as leis e acordos comerciais fazendo a divulgação sem direitos dos eventos.

O fato é denominado como transmissão irregular (já tratamos sobre o assunto em outros temas), pois não há respeito e nem contato com a entidade que é proprietária do evento.

A F1, cujos direitos foram comprados e adquiridos pelas rádios do Grupo Bandeirantes (Bradesco Esportes FM, Band News e Bandeirantes), Rádio Globo e pelos canais de TV Sportv (a cabo), Globo (aberta) continuam a serem veículados pelas webs do país.

O Painel da Webrádio recebeu informações nas últimas semanas de que a Rede Continua, que já havia feito parte no ano passado das nossas matérias e reiterou que continuaria transmitindo sem direitos a F1, transmiu irregularmente algumas etapas da competição desse ano.

O portal reitera que, para fazer a transmissão dessa competição de esporte motor, assim como a Indy, Moto GP, Stock Car, entre outras, é necessário  fazer a compra ou aquisição dos direitos (já falamos sobre o tema em outros tópicos no portal).

Deixamos o espaço aberto a resposta da Rede Continua referente as notícias divulgadas em nosso portal.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *