O portal de radios online de todo o mundo

.

Equipamentos adquiridos! Rádio Sport Club vai aos estádios em fevereiro


A Rádio Sport Club e o investimento nas transmissões estão em pleno crescimento.

Com apenas dois meses do inicio do projeto, são mais de 3 mil fãs no Facebook e no Twitter.

Recenemtente, a RSC conseguiu a liberação as cabines de estádios do Rio de Janeiro e irá cobrir e transmitir os principais jogos das 3 divisões do Cariocão. A web estará em estádios como o Moacyrzão, em Macaé; Estádio do Bonsucesso, Estádio do Bangu, em Moça Bonita, entre outros.

A emissora terá uma cabine exclusiva para transmissão e pretende entrevistar torcedores no pré e pós jogo, para isso, foi necessário a compra de equipamentos. A direção investiu pesado na compra de microfones sem fio, mesa de som, crachás para os integrantes e uniformes.


De acordo com Maurício Trigoli, coordenador do projeto, novidades ainda surgirão: “É um prazer ter lançado a Sport Club, não pensava em tanta credibilidade no portal de inicio. Já passamos de 60 mil acessos, é incrível! No Facebook já estamos quase na marca de 3 mil fãs. Empresas como a CTInfo nos ajudam muito, nosso investimento será grande, vou investir mil reais em equipamentos, pós vem novidades por aí. Em breve devemos anunciar as novidades para as pessoas. Nossa programação oficial começa segunda-feira, pós nosso foco atual é arrumar parcerias e patrocinadores, como disse as novidades estão chegando. Além de CTinfo que é patrocinadora, temos como parceiras a BdoHOST que é sem dúvidas a melhor empresa desenvolvedora do Brasil e temos também a Revista Queimados.com que é uma parceiraça, além da L&F assessoria de imprensa. Não se espantem se verem uma foto nossa no jornal, risos” – complementou o coordenador.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *