O portal de radios online de todo o mundo

.

PLANTÃO! Ana Drewer. Perfil fake descoberto destacava trabalhos feitos no SGR


Conforme o Painel da Webrádio antecipou nessa quinta, o portal apurou informações enviadas por leitores do site de que um dos perfis que enviaram denúncias referente as transmissões irregulares, seria falso.

A informação é correta, o perfil tinha o nome de Ana Oliveira Drewer e foi criado possivelmente por um menor de idade e que adora ouvir webrádios. Esse perfil também está em fotos nas páginas oficiais de fake, com o nome Danielle Sanchez (ao qual não sabemos se é verdadeiro também ou se seria o nome do avatar fake).

Recebemos informações de leitores do portal que nos enviaram blogs com as fotos. Veja as imagens clicando nesse link e neste outro link também.

O falso perfil se passava por uma profissional que atuava no sistema Globo de Rádi, torcedora do Fluminense e uma fã de webrádios, tanto que em sua página inicial há fotos postadas dos estúdios da Rádio CBN, como se Ana Oliveira trabalhasse realmente lá.

O perfil fake tentou contato com vários profissionais do meio web e até entrar em grupos restritos de profissionais ligados a determinadas webrádios. Ao acessar o perfil pela manhã ele já havia sido tirado do ar.

A informação inicial é de que o perfil seja comandado por apenas uma pessoa, menor de idade, mas o portal apura novas informações de que pessoas ligadas a algumas webrádios sabiam desse perfil falso e das informações de acusações enviadas ao portal.

As webemissoras acusadas por Drewer seriam: “O Melhor do Futebol” e também a Rádio Esquadrão Esportes (ainda não foi confirmada a segunda rádio pelo portal, apenas uma informação extra-oficial).

O Painel, com base nas informações que tem continua apurando e irá trazer mais novidades sobre o perfil fake e qual objetivo que o autor dele realmente queria.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *