O portal de radios online de todo o mundo

.

Com novas atrações, Rádio ESPN estreia nova programação


Completando um ano no ar, a Rádio ESPN estreou nessa semana a sua nova programação.

A partir de agora o internauta terá a disposição mais transmissões ao vivo, priorizando a atualização de notícias com a marca dos Canais ESPN.

A faixa ao vivo começa às 10hs da manhã, na transmissão simultânea com a ESPN Brasil do programa Bate Bola, a atração é comandada por William Tavares e Gustavo Hofman.

A partir do meio dia entra no ar o Sportscenter Rádio. Uma hora de informação esportiva com comentários de Paulo Vinícius Coelho, o PVC. Logo depois, rádio e TV voltam a formar cadeia para a o Bate Bola. O programa é apresentado por João Carlos Albuquerque.

O Sportscenter Notícias, boletim de informações da webrádio, passará a ter três horários de exibição. O quadro segue no ar às 9h30, às 16h30 e agora também com uma edição noturna a partir das 21hs.

Podcasts

Os podcasts da Ràdio ESPN agora são apresentados ao vivo de segunda à sexta, sempre às 16hs.O conteúdo é disponibilizado logo após sua exibição no espn.com.br/radio para ser baixado gratuitamente.

Às segundas, Everaldo Marques e Paulo Antunes comandam o #NFLnaESPN.

Às terças o time do Futebol No Mundo produz um programa exclusivo para o rádio, o #FutebolnoMundo Podcast, com gols do final de semana, a opinião dos comentaristas especializados e a projeção das próximas rodadas.

Quarta é o hóquei, com o #NHLnaESPN. Programa dedicado a quem acompanha as transmissões de hóquei no gelo, exclusividade dos Canais ESPN. Que comanda a atração são os jornalistas Ari Aguiar e Thiago Simões.

Às quintas tem mais uma novidade, o podcast #ESPNFC será apresentado por Leonardo Bertozzi, que receberá convidados para discussões mais aprofundadas do futebol.

Às sextas, Gustavo Hofman recebe Zé Boquinha e Eduardo Agra, especialistas em basquete, para o #NBAnaESPN.

A Rádio ESPN vem registrando altos índices de audiência nas suas atrações, contando com grande inteiração e participação do público.

Fonte: Redação Site ESPN

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *