O portal de radios online de todo o mundo

.

Band, Globo e ESPN são as únicas com direitos para a Champions League, webrádios terão de comprar


Iniciado 2014, a principal competição de futebol européia tem as empresas que poderão transmitir os jogos do torneio.

A Champions League, tradicional competição pertencente a UEFA poderá ser transmitidos por três grandes grupos de comunicação nacionais: ESPN, Globo e Band.

A Band tem os direitos da transmissão em TV aberta e poderá retransmitir os jogos que exibir na TV, dentro da grade da emissora espotiva Bradesco Esportes FM. A Globo poderá transmitir na TV aberta também e em seu portal de notícias na internet, o Globo Esporte.com.

Outra empresa que poderá transmitir a competição é a ESPN, tradição nos canais da emissora, a Champions League também pode ser transmitida por meio da Rádio ESPN, rádio online que ostenta a marca dos canais esportivos.

Pelo que apurou o portal, somente essas três empresas compraram os direitos de transmissão e poderão levar aos ouvintes e telespectadores os jogos da principal competição de futebol na Europa, nas webrádios destaca-se a Rádio ESPN.

As demais webs que queiram transmitir tem de entrar em contato com a UEFA para obter a chancela e a liberação dos direitos de transmissão.

O Painel da Webrádio continuará apurando se novas webemissoras do país conseguirão adquirir os direitos da Liga dos Campeões da Europa e irá divulgar no portal.

 

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *