O portal de radios online de todo o mundo

.

Pesquisa de Outubro: JP Esporte mantém liderança na preferência dos ouvintes


O Painel da Webrádio divulga mensalmente a pesquisa de audiência com base na votação da preferência dos webouvintes que acessam o portal.

Desde o primeiro mês, o portal traz números atualizados de quais webs que estão cadastradas em nosso portal, o webouvinte curte ou ouve mais.

Mais uma vez a JP Esporte manteve a dianteira, pelo quarto mês consecutivo a webrádio de segmentação jornalístico-esportiva continua na primeira colocação.

Porém nas cinco primeiras colocações tivemos várias alterações, a Rádio Ailone Sergio do Brasil chegou a 2ª posição e a BigSom, que não chegava nem a participar da pesquisa do último mês alcançou a impressionante 3ª colocação na pesquisa. A Rádio Nova Viamão caiu duas posições e agora é a quarta, a Web Rádio Leme FM que chegou a figurar como a webrádio mais querida na pesquisa de audiência ficou na quinta colocação:

Confira abaixo o ranking das oito mais votadas:

1º – JP Esporte – 58,53% (1335 votos)
2º – Radio Ailone Sergio do Brasil – 13,11% (299 votos)
3º – Big Som Webrádio – 13,06% (298 votos)
4º – Rádio Nova Viamão – 9,78% (223 votos)
5º – Web Radio Leme FM – 4,82% (110 votos)
6º – Rádio Guaçú – 0,18% (4 votos)
7º – Rádio Esquadrão Esportes – 0,09% (2 votos)
7º – Rede Sports Brasil – 0,09% (2 votos)

* As demais webrádios não estiveram nos números do levantamento por não ter recebido mais do que 02 votos na pesquisa de agosto. Webemissoras cadastradas nesses mês irão fazer parte do ranking de novembro.

Sua web está cadastrada na nossa pesquisa de audiência? Se não está, basta cadastrar ou enviar um e-mail para redacao@paineldawebradio.com.br pedindo para que sua webemissora seja inserida nas próximas avaliações.

O ranking do mês de novembro já está valendo, você pode registrar o seu voto no link “Enquetes”.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *