O portal de radios online de todo o mundo

.

DENUNCIA: Esquadrão Esportes demite profissionais sem dar explicações e envia nota ao Painel


Após a informação divulgada pelo Painel da Webrádio, recebemos nessa terça-feira a nota em resposta da Esquadrão Esportes referente a notícia passada no mesmo dia.

Ao mesmo tempo em que recebemos as informações por meio de nota oficial, também colhemos novas informações sobre a demissão de um grande número de profissionais.

Os motivos do desligamento de cinco profissionais (possivelmente pelo cancelamento de outros programas, mais profissionais tenham sido demitidos) não foram revelados e nem divulgados pela webemissora, o que deixou os funcionários estupefatos com a situação.

A Esquadrão Esportes não divulgou ao profissionais afastados e nem na nota enviada pelo Painel da Webrádio, os reais motivos pelos quais eles foram retirados.

A situação é tão complicada que, além de afastá-los sem mais informações, chegou a bloquear os contatos de alguns profissionais em redes sociais como o Facebook.

O Painel da Webrádio denuncia o descaso da Esquadrão Esportes com esses profissionais, sendo afastados e desligados de maneira inexplicável, mesmo que a web citada não encare isso como uma denúncia e sim como fato normal mandar embora profissionais desse modo, como destacado e divulgado em nota.

Abaixo o texto oficial enviado pela direção da webemissora.

“NOTA OFICIAL
Através da presente, a direção da Rádio Esquadrão Esportes se manifesta, em relação ao publicado no site “Painel da Webrádio”, na data de 29 de outubro de 2013, sobre o desligamento de membros de seu quadro.

Não se compreende, inicialmente, o porquê de tratar-se algo nesse sentido como uma “denúncia”, como se fosse o fato de fazer parte de equipe apta a acompanhamento de automobilismo ser desligada, ou algo absurdo.

De qualquer modo, e independente de ser equipe destinada a essa modalidade (que continuará sendo acompanhada pela Rádio Esquadrão Esportes, com total amparo do núcleo jurídico da mesma, e não apenas para o automobilismo), como comum em qualquer área profissional, se desligam profissionais que atentam contra a ordem e seus regulamentos. Como de fato ocorreu, os profissionais desligados atentaram contra a ordem preceituada pela direção e, com isso, foram desligados do quadro de profissionais, após reunião de todo o corpo diretivo.

Ressalte-se, não apenas no que diz respeito a essa modalidade, mas a todas as demais, e ao andamento integral do projeto, tanto que membros destinados a acompanhamento de outras modalidades, também cometeram faltas graves a ponto de serem desligados.

Cumprindo o que nos cabia informar, apresentamos nossos protestos de estima e consideração, parabenizando pelo brilhante trabalho.

RÁDIO ESQUADRÃO ESPORTES
DIREÇÃO GERAL

@EsqEsportes
www.radioesquadraoesportes.websom.net
http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Esquadrao-Esportes/23492″

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *