O portal de radios online de todo o mundo

.

Atendendo a pedidos, Painel volta a receber denuncias de irregularidades no meio webrádio


O Painel da Webrádio, único portal do Brasil voltado ao segmento das webs brasileiras ganhou notoriedade em dar voz as webs que prezam por qualidade, profissionalismo e ética em nosso meio que não para de crescer no país.

Nos dois anos de trabalho do portal, várias notícias ganharam destaque, entre elas:

“PLANTÃO: “Se houve algum erro, assumo toda a responsabilidade” – entrevista com José Santiago, responsável pela Radio Cien no Brasil” – (matéria de um profissional que se passava por vendedor de direitos da Copa do Mundo, o Painel descobriu que nem a Radio Cien, quanto José Santiago, tinha direitos para negociar a Copa)

Sem direitos de transmissão confirmados, webrádios transmitem irregularmente a Copa das Confederações – matéria na qual apurou que, mesmo apresentando a impossibilidade de se transmitir a competição, várias webs transmitiram a primeira rodada da competição, de maneira ilegal

ATENÇÃO: Campeonatos nacionais pelo mundo também exigem direitos de transmissão – depois das transmissões irregulares de várias webrádios revelada pelo Painel, o portal exibiu os campeonatos e competições esportivas que possuem os direitos atrelados a empresas de comunicação.

A partir dessa terça-feira, dia 30 de outubro, o Painel da Webrádio volta a atender as denuncias dos sites e webs que tem como qualidade um melhor conteúdo e que respeitem a ética nos meios de comunicação.

Pessoas que vendam irregularmente direito de competições, webrádios que transmitam sem direitos as competições que pertencem exclusivamente a empresas de comunicações, desrespeito com profissionais e demais assuntos podem ser enviados pelo e-mail redacao@paineldawebradio.com.br ou no (11) 2306-6419.

O Painel da Webrádio manterá a credibilidade e o respeito as fontes que enviarem a notícia. A retomada em atender as denuncias vem em um momento em que algumas webrádios pediram ao nosso portal que volte a zelar pela credibilidade, ética e competitividade legal das webs.

 

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *