O portal de radios online de todo o mundo

.

Radioamantes conversa com Ricci Jr., presidente da Liga Nacional Web Rádio


O jornalista Rodney Brocanelli apura mais informações de como funcionará um importante projeto das webrádios esportivas brasileiras.

A Liga Nacional Web Rádio criada por Ricci Jr. quer levar uma união entre as webs ligadas a clubes de futebol do país, além de levar um profissionalismo e uma seriedade que o meio estava pedindo a muito tempo.

No último dia do rádio foi lançada a Liga Nacional Web Rádio, uma associação que visa reunir os interesses das emissoras que transmitem exclusivamente os jogos de futebol dos grandes clubes do país.

A ideia começou em São Paulo, reunindo Rádio São Paulo Digital, Rádio Coringão, Rádio Santista, Web Rádio Lusa, Web Rádio Verdão. Emissoras de outros lugares do país estão aderindo à ideia, como a Web Rádio Galo, Estação Coral (ligada ao Santa Cruz-PE) e a Guerreiro dos Gramados (ligada ao Cruzeiro).

Em entrevista exclusiva ao blog Radioamantes, Ricci Jr, seu presidente, falou um pouco mais da iniciativa e revelou que já existe um acerto com uma emissora de rádio na cidade de São José do Rio Preto para a transmissão das partidas dos associados. Além disso, Ricci falou sobre outras iniciativas da Liga no sentido de tentar promover a paz entre as torcidas e de captar anunciantes. Clique no player abaixo para ouvir.

 

O Painel da Webrádio também está nessa luta, visando o profissionalismo do setor webradiofônico brasileiro. Quanto mais webs se unirem, como no projeto da Liga Nacional Web Rádio, mais seriedade e profissionalismo será aproximado ao nosso meio. Tanto que temos a Rádio Estação Coral como uma das webrádios cadastradas gratuitamente em nosso portal.

Parabéns a Ricci Jr. e as webs participantes dessa importante união.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *