O portal de radios online de todo o mundo

.

PLANTÃO: Rádio Premier sai do ar em novembro. Emissora esportiva poderá ser nova aposta


O  departamento jornalístico do Painel da Webrádio recebeu, no dia 21 de outubro, a informação de que a Rádio Premier finalizará suas atividades.

A webrádio de segmentação musical, que possuía também programas esportivos, irá  sair do ar no dia 01 de novembro.

De acordo com a fonte, uma nova web esportiva poderá ser criada pelo mesmo diretor da Rádio Premier.

Entramos em contato com Maurício Ribeiro que confirmou a informação. De acordo com o profissional a direção da webemissora nunca concordaram com o conteúdo que era disponibilizado no site. Na época,  Ribeiro pensou em criar a Rádio Flu, mas a ideia foi ampliada para uma webemissora com programação 100% esportiva – “Bem, a direção e patrocinadores nunca concordaram com o “conteúdo” do Site, ex: notícias gerais e etc… Eu já vinha pensando em inovar, para poder render mais acessos, pensei até em criar a “Rádio Flu”, mas decidi não criar, então conversei com patrocinadores e com amigos jornalistas que me indicaram mudar o foco, então, decidi criar uma emissora 100% esportiva, para poder entrar em estádios e etc… (facilita muito) as coisas aqui no RJ são bem diferentes de SP e etc…” afirmou Ribeiro.

Em uma reunião com as empresas que apoiam o projeto ficou definido que a web será 100% esportiva e será lançada nos primeiros dias do próximo mês. A Rádio Premier e Maurício Ribeiro também divulgarão um comunicado explicando, com mais detalhes, os novos rumos da web.

Essa notícia empobrece o meio das webrádios musicais por um lado, que ficam sem mais uma opção de programação eclética, mas o meio esportivo acirra ainda mais a guerra entre as webs que atendem esse segmento.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *