O portal de radios online de todo o mundo

.

Rede Atrativa FM busca novos repórteres para equipe esportiva


A Rede Atrativa FM, primeira rádio digital do Brasil que leva conteúdo gratuito em formato de rede para rádios e webs, quer ampliar o casting de profissionais.

Além de contar com sete profissionais acompanhando os clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, a emissora quer acompanhar as informações dos quatro cantos do país.

Para isso a Rede Atrativa FM está buscando setoristas para acompanhar as seguintes praças e os seguintes esportes:

* repórteres para acompanhar o futebol, por regiões, Santa Catarina e Paraná; Região Nordeste; Centro-Oeste e Norte;

* repórteres para informar o Vôlei, Basquete, Fórmula 1, Futsal e MMA.

Os repórteres terão de enviar diariamente um boletim para o programa diário de esportes que a rádio digital transmitirá. Os interessados tem de enviar um boletim modelo junto com o currículo para o e-mail diretoria@atrativafm.com.br.

No processo de seleção a emissora dá preferência a profissionais que já tenham experiência em emissoras e webrádios pelo país.

A rádio digital não remunera inicialmente os profissionais que queiram se candidatar, pois ainda está buscando patrocinadores e investidores na proposta de rede, com isso os repórteres ganharão destaque diário na atração e programação da Rede Atrativa FM.

A Rede Atrativa FM quer abrir espaço para profissionais que acreditem e queiram fazer parte desse projeto inovador promovido pelo Painel da Webrádio em parceria com a empresa TOP Brasil Mídia.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *