O portal de radios online de todo o mundo

.

Rede Atrativa FM abre espaço para investidores e negocia com dial em SP


A Rede Atrativa FM já tem a definição do início na segunda quinzena de outubro e a sua equipe de esportes definida, agora o projeto promovido pela TOP Brasil Mídia e Painel da Webrádio começa a captar recursos para a programação.

A proposta inovadora de levar conteúdo musical, jornalístico e esportivo para diversas emissoras e rádios on-line no Brasil começa a conversar com empresas, agências e anunciantes que queiram investir no projeto.

Além disso, a Atrativa FM está conversando com um dial de SP e precisa apenas de acerto com futuros investidores para ingressar sua programação também na capital paulista e cidades da Grande São Paulo.

A Rede Atrativa FM abre espaço para grupos que queiram investir na proposta, os valores abertos vão desde uma pequena e rápida divulgação até o segmento de rádio customizada, ou seja, a empresa colocando o nome na parceria com a Rádio Atrativa FM.

“Todas as propostas já são inseridas com essa possível chegada ao dial de SP e a outras webs que já nos enviaram os termos de afiliação. Essa chegada a capital pode acontecer em breve ou no início de 2014, dependendo dos próximos passos e conversas”, afirma Ivan Bruno, diretor da TOP Brasil  Mídia, responsável pelos projetos Painel da Webrádio e Atrativa FM.

Várias reuniões foram realizadas e a futura emissora deixa o contato em aberto para quem estiver interessado.

Empresas, agências e demais anunciantes podem entrar em contato pelo comercial@paineldawebradio.com.br e pelos telefones (11) 2306-6419 e (11) 99713-8354.

Algumas rádios on-line já manifestaram o desejo de retransmitir o conteúdo da rede e estarão, a partir da estreia, retransmitindo gratuitamente o conteúdo.

Nos próximos dias, a Rede Atrativa FM irá inserir mais chamadas destacando as novidades na programação da emissora.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *